Perguntas Frequentes
Perguntas Frequentes
Quais as formas de pagamento para realizar minha compra?
Você pode pagar através de depósito/transferência bancária e pagamentos via Pag Seguro ou Pay Pal.
Qual é o custo de envio?
O custo de envio é calculado diretamente pelo site dos correios com base no CEP de envio e valor da compra. Nossos envios são feitos a partir da cidade do Rio do Janeiro, RJ.
Como se realizam os envios?
Os envios são feitos através dos Correios, via PAC ou SEDEX, e todos os envios são efetuados em até 2 dias úteis após a validação de sua compra.
Onde posso receber meu pedido?
Realizamos envios para todo o Brasil no conforto do seu domicílio. Para envios internacionais, favor entrar em contato pelo nosso e-mail contato@jotapebeachwear.com.br ou por whatsapp +55 21 98180-8628. A JOTAPÊ BEACHWEAR não se responsabiliza por eventuais taxas cobradas pelo país de recebimento no ato da retirada internacional de nossos produtos.
Qual prazo de entrega do meu pedido?
Dependerá do tipo de envio selecionado no ato da compra que pode ser PAC ou SEDEX, o prazo será calculado pelos correios de acordo com o CEP a ser enviado.
Após efetuada a compra, como posso acompanhar o meu pedido?
Você receberá um código de rastreio fornecido pelos Correios, ele será enviado em até 2 dias úteis após a confirmação de pagamento.
Qual o prazo para realizar uma troca?
Você tem até 7 dias corridos após o recebimento do produto para solicitar a troca, desde que o mesmo não apresente sinais de uso e contenha afixada a etiqueta original.
Qualquer outra dúvida entre em contato pelo telefone +55 21 98180-8628 ou pelo e-mail contato@jotapebeachwear.com.br