Política de Troca e Devoluções
Política de Troca e Devoluções
- Entre em contato conosco antes de devolver qualquer produto.
- Você pode fazer a troca de um produto até 7 dias corridos a contar da data de recebimento.
- O produto deve estar em perfeitas condições, como foi entregue.
- Entre em contato conosco se você deseja mudar o tamanho/a numeração do produto adquirido.
Condições para a troca
Você tem um prazo de até 7 dias para fazer a devolução de um produto. O produto deve estar em perfeitas condições, na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante. Se o produto estiver usado ou danificado não se realizará nenhum tipo de reembolso. Lembre-se de incluir seus dados de contato no momento da devolução e, se for possível, um código para rastreamento do pacote. Sugerimos que peça à empresa de envios um recibo e um código de identificação do pacote que foi devolvido para que dessa maneira o rastreamento do mesmo será mais rápido, caso necessário.
Devolução de pacotes
Se um produto foi expedido internacionalmente, no momento da devolução por favor marque claramente o pacote com a nota “MERCADORIA DE DEVOLUÇÃO/RETURNED GOODS” para evitar gastos adicionais. Nós não seremos responsáveis por nenhum tipo de gasto adicional obtido no momento da devolução. Qualquer tipo de gasto adicional fica a cargo de responsabilidade do cliente.
Você quer trocar o tamanho/numeração do mesmo produto?
Envie-nos um e-mail incluindo os seus dados de contato, informando-nos quê produto vai devolver e por qual outro tamanho/numeração você quer trocá-lo.
Você quer trocar por outro produto?
Envie-nos um e-mail incluindo os seus dados de contato informando-nos quê produto você está devolvendo e por qual produto você quer trocar.
Danos de transporte
Se o produto se perde ou, ao momento de recebê-lo, você nota que o mesmo foi danificado durante o transporte, deve reportar-nos imediatamente.
Pacotes sem reclamar
Para os pacotes que não foram reclamados ao escritório dos Correios dentro de 14 dias, reservamos-nos o direito de cobrar os gastos adicionais ao cliente em respeito a devolução do pacote, incluindo a empresa de envios e a de transporte.
Caso tenha qualquer dúvida, entre em contato conosco no contato@jotapebeachwear.com.br
Política de Arrependimento
Você tem um prazo de até 7 dias para fazer a devolução de um produto. O produto deve estar em perfeitas condições, na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do manual e de todos os acessórios. Se o produto estiver usado ou danificado não se realizará nenhum tipo de reembolso. Lembre-se de incluir seus dados de contato no momento da devolução e, se for possível, um código para rastreamento do pacote. Sugerimos que peça à empresa de envios um recibo e um código de identificação do pacote que foi devolvido para que dessa maneira o rastreamento do mesmo será mais rápido, caso necessário.
Envie-nos um e-mail descrevendo a sua situação e as razões da troca. Nós nos encarregaremos da forma de pagamento do reembolso. Caso o pagamento tenha sido feito à vista, você deverá anexar no e-mail um número de conta bancária para ser feita a transferência correspondente.
Política de Entrega
O prazo de entrega dos seus pedidos varia de acordo com o endereço informado para entrega. O prazo só começa a ser contado a partir do momento em que o pagamento do pedido é aprovado.
Antes do fechamento do pedido, caso solicite a entrega via correios, é possível saber o prazo de entrega acessando o seu “carrinho” e informando o número do seu CEP no campo indicado. Após fazer isso será exibido o tempo estimado de entrega para o CEP informado – também irá constar o valor do frete a ser cobrado.
Em caso de escolher a entrega através dos correios, a data de entrega será mostrada no campo do checkout.
Caso você não receba seu pedido em até 30 dias, por favor, entre em contato com conosco via e-mail e encontraremos uma solução para o seu pedido.